Help!

Aqui é o espaço onde agente pede socorroO
É quando tem aquele evento urgent e vc  não sabe ao certo o que usar
Ou  quando vc tá com algum probleminha pessoal e não sabe ao certo o que fazer
É quando vc...precisa de flar com alguem  e logo!!!

Como essa parte é para assuntos mais urgentes,o processo tem q ser mais rápido,se o assunto é duvida quando a roupa q usar ou coisas desse tipo,vc pod me mandar um e-mail ,me manda as fotos das peças ou me descreve elas direitinho q ai eu dou minha opinião se vc optar por particular
*se vc quiser mais vc escreve no e-mail q é "Pratodas" que ai eu mando sua mensagem pras meninas e te mando a opinião de todas nós juntas...

>>me add no msn tbm,q ai se eu estiver online é + rapido ainda
ju.mcs@hotmail.com
se quiser já deixar seu msn como comentario dessa página,td bem

bjus
:)
-------------------------------------------------------------------------
Segunda,11 de Outubro de 2010
HEEELLPP!
Kras Garotas integrantes do M.C.S.....temos um pedido de ajuda e conto com vcs para ajudar a Dani
olha a pergunta dela ai....espero poder contar com todas vcs pra ajudá-la....

"Estou querendo comprar a saia de coz alto que por acaso esta muito na moda como vcs sabem, Tenho um corpo ate evoluido, como tem varios tipos,estava pensando em comprar a saia que é reta e colada ao corpo, acho lindoo!! E usa-la com um cinto marcando a cintura, oq vcs acham pessooal? E Quanto custa em media??
Obrigada desde ja!"

Achei super interessante a pergunta da Dani já q eh uma duvida de mts garotas,q estão lokas para aderir a moda coz alto.....E ela tbm tá querendo mudar o visu !!!
Coloquem as dicas ai como comentários,blz
BJuss

6 comentários:

  1. Há algum tempo dizia-se ser “cafona” usar saias de cós alto. Mas, atualmente, esse tipo de saia está em alta, e muitas atrizes já desfilam por aí com esse tipo de saia.Você pode encontrar saias de cós alto em diversas cores e tecidos. A moda das saias de cós alto vai continuar em alta neste verão 2011.
    Os modelos de saias verão 2011 podem ser combinados com diversos tipos de blusas, valorizando ainda mais esse tipo de roupa. Mas cuidado no exagero, pois marcar a cintura com um cinto largo pode deixar à mostra a cintura grossa ou as gordurinhas saltadas (mesmo para as magrinhas). Nas grandes lojas de varejo, como Riachuelo, C&A, Renner, você encontra este modelo de saia que estão numa média de preço de R$ 39,90.

    ResponderExcluir
  2. Querida Jú Obrigada por postar a minhaa pergunta viu!
    E aii meninas! vamos la!!

    ResponderExcluir
  3. Acho que vc deve usar sim,e muitoo
    ainda mais por vc me dizer q curte
    E a mistura mais perfeita gostar de uma moda q cai como uma luva em vc!!!!
    Parece q fica melhor ainda....
    Use e abuse,aproveite q vc tem corpitcho pra usar e brinque com o estilo...
    E mudando o sapato muda td,axo isso o maximoo
    e tem tanta sandalias fofas q caem super bem com cintura alta...e dependendo do estilo ate um allstar fica legal ...super descolada

    ResponderExcluir
  4. HA ESSAS SAIAS NÃO DÃO MT CERTO PRA QUEM É MEIO GORDINHA E NEM DÃO CERTO PRA USAREM CM SALTOS MT ALTOS PRA QUIEM E MT MAGRINHA!

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc shakira
    Essa saia naum serve para extremos...pq ela da um realçe e acaba por chamar atenção pras gordurinhas ou pra grande falta delas
    ....mas pras gosrdinhas ja acho bem mais dificil combinar!!

    ResponderExcluir
  6. Queria uma super ajuda , eu queria algumas dicas de roupa baásica pra usar na minha festa de 13 anos , é só um churrasco básico mais eu qero abalar , e é esse sabado SOCORROOOO !

    ResponderExcluir