Acessórios

Sábado,09 de Outubro de 2010
               
 

O verão 2011 promete. As cores vivas e os neons chegaram com força total. As cores serão quentes, as formas serão criativas e assimétricas, a alegria estará presente em tudo. Na próxima estação, os acessórios serão grandes e com bastante volume. Os colares são acessórios usados pelas mulheres em todas as ocasiões, eles complementam o visual e dão aquele toque original no look. Os colares e brincos terão versão alongada, feitos com cordas, placas coloridas de acrílico presas em correntes finas, tudo muito inspirado na novela global Tititi. As apostas estão baseadas em pedrarias misturadas na tendência neon. A sobreposição é a palavra-chave em colares com modelos diferentes, ousados  e em grandes quantidades. E as pulseiras? Bem, as pulseiras também terão destaque, com quantidades avantajadas. As formas e materiais são pedras, correntes, linhas, tecidos, argolas e elementos com toques hippies.
Os anéis do verão 2011 aparecem em tamanhos grandes, com muitas pedras e flores, todos abusando da mistura de cores vivas. E a tendência é usar vários deles juntos. Se isso combina com você, jogue-se nessa onda e abuse desse estilo.
Aquele cinto fino que chegou no inverno 2010 estará presente no verão 2011. O nude e o preto serão os coringas aliados ao colorido da estação. Afinal, estamos falando de moda, mas não podemos esquecer que existem muitas pessoas que não são chegadas num look colorido.
     
Mas, por favor!!! Apesar de ser um look cheio de exageros, temos que dosar aquilo que realmente fique harmonioso e não parecendo um cabide cheio de pinduricários


                                                                       



                               By Luciana Nunes 


-----------------------------------------------------------------------
Gaveta de Acessórios
Aq é td o q deixa nosso look bem mais... mais... UP!
vai de tudo
*Bolsas
*Cintos
*Bijus
etc....
                                                                                               

3 comentários:

  1. Lu,Adoreii o post
    Deu uma geral das tendencias do acessorios
    da nova estação!!!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Puxa... Vou ficar atenada nessa onda neon.

    ResponderExcluir
  3. é pq eu tenho 13anos e vou fazer um desfile da dlmm não sei se vc conhece ,estou precisando de um help
    vc pode me ajudar
    estou sempre ligada no seu blog.

    ResponderExcluir